É mesmo pa ciganar agente!

Atão não é que meu irmão que vive em Londres, sabendo o quanto eu adoro neve (leia-se para férias, para brincadeira e não para viver nela) manda-me uma mensagem para o telemóvel, mai zó menos assim: "tu não imaginas a quantidade de neve que está a cair em Londres! E nem sabes o quanto caiu na noite passada! Ui ui ui que frio que faz; tá bom para mais uma poncha".

Não é mesmo para me causar uma brotoeja no corpo todo? Não é mesmo para me dar uma vontade mórbida de meter-me num avião? Ora questa gente só me atazana o miolo! Ele e minha irmã (que me manda fotografias tiradas no momento como a que acompanha esta publicação).
Ai seu pudesse, ai se eu tivesse o dom de transformar este sol que me bate nas costas e aquece o corpo em neve, era sinal que eu e as Pulgas, que saltam ali na minha frente, iríamos para a rua fazer sku que é o mesmo que ski mas com o ...traseiro.

Comentários

  1. Ólá...
    Pois eu tambem preferia neve só para férias..mas que é bonito lá isso é.
    Pinta

    ResponderEliminar
  2. Nem digas nada!
    Há mais de uma semana que ando a saber dela!:)
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Eu acho a neve linda: em fotografia, em filmes, em cartões postais, hahahahaha!!!
    Mas eu ainda não troco o calor do Brasil por nada.
    Quando começa a esfriar por aqui, as pessoas começam a ficar ranzinzas hahahaha!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. E eu que ando há séculos para voltar a Londres, numa altura em que neve e niclkes! Não arranjo quem queira ir comigo e sozinha já não vou!Bem "namoro" o meu filho, ele vai dizendo que arranja uma semanita para me acompanhar ... vai dizendo... para eu não o atazanar:):):)
    Hei-de ir,nem que tenha que contratar alguém! Os sonhos não devem morrer,pois não?
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  5. Neve, para quem vai exclusivamente numa de turismo a Londres, é mesmo de ranzinzar !

    Um beijo e aganta-te cu Jardim vai desfilar !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade