Estou farta delas

Nunca pensei em escrever esta frase aqui, mas é a realidade. Estou farta delas. Estou farta de tê-las por perto todos os dias. Não me largam. É na cama, na mesa, no carro; caramba, quem as fez que cuide; eu não mereço esta preocupação.
Descanso! Preciso é de descanso! Já muito fiz, por favor, chega, agora "vão-simbora", saiam daqui. Mas não. Todos os dias, faça chuva, faça sol estão aqui só para me dar trabalhos, não me podem ver a cruzar a perna num breve momento e pronto, lá está uma a chatear, a perturbar o meu relaxe..

É demais para uma jovem rapariga de 57 anos ainda há pouco feitos. Não posso, rebento quando as vejo de tanto saber que "aí vem trabalho!" Já lhes pedi para não virem, mas acham que resultou? Parece que são surdas. Ou fazem ouvidos de mercador.
Ainda há dias perguntei ao mê senhor, homem entendido, "o que vamos fazer? Dizer que chega? Pedir para não virem? Dar a entender que não as queremos por aqui? Que precisamos de relaxar"? Ele encolheu os ombros, pois sabe!...
E saibam, todos os dias picam o ponto na minha casa. 

Ináfe, ize inafe (inglês) Não passa de hoje ... vou providenciar, isto é, mandar umas indirectas, a ver... pode ser que... por uns dias...mas ainda ontem...
Bem, não me livro delas, enfim, é a minha sina! E enquanto forem só estas bom será!... O pior é que  vão-se reproduzir, e é um nunca mais acabar!

Fotografia: As Pulgas, sendo que a fotografia do meio é a modos que um castigo por serviços mal feitos.

Comentários

  1. Deve ser uma festa todos os dias aí em casa, festa para eles trabalho para si...hora do relax que é bom, nada!!

    ResponderEliminar
  2. Avogi,como eu te compreendo.....
    Estou farta de brincar ....de Panda... de fraldas,
    de meter a comida num, que não sei como sobrevive.
    Vou-me embora estes diazinhos...depois fico farta de não os têr.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Pareceu-me estar a reclamar da poeira... acertei? :)

    ResponderEliminar
  4. O que vale é que o que diz é só da boca para fora. Vai ser avó outra vez? Beijos**

    ResponderEliminar
  5. Cansativo é muito e eu não conseguiria sozinha tomar conta de 4...e tal como eu não tive ninguém pois os meus pais trabalhavam...ficavam na escola e hoje ainda mais facilitado com o ATL e afins. Pagam? Pois claro...a vida custa a todos:) mas tu alguma vez passarias um dia sem as ver ou teres aí a catraiada toda? Acho que não lol

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Cresceu-te o nariz! Porque será? Morde aqui no meu dedinho a ver se eu deixo...
    Estás farta uma "ova", tu adoras ter Pulgas,muitas Pulgas,o pior é quando começarem Pulgões a aproximarem-se do teu "Jardim",aí sim,vais ver como elas te mordem rsrsrsrsrsrsrs
    Abracinho meu

    ResponderEliminar
  7. ahahah Dá cabo da pachorra a qualquer uma.

    ResponderEliminar
  8. E vivam as pulguinhas saltitonas :)
    beijinhos

    Psst anda por aqui uma ameaça de virus, será que só a mim aparece?

    ResponderEliminar
  9. As pulgas são assim... Mas veja se tira uns dias para descansar um pouco que as vezes é preciso.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  10. Elas não te largam, mas já não vives sem elas! :P

    ResponderEliminar
  11. Realmente as crianças às vezes são chatinhas, mas de certeza que ficarias muito triste se elas
    não fossem à tua casa.
    De certeza que ia ter muito mais trabalho mas gostava de ter as minhas a viverem perto da manha casa.
    Tem um bom Carnaval. Beijinhos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade