Eu acreditava

Detesto sentar-me em cadeiras quentes, ou seja, em cadeiras onde alguém acabe de se levantar; e hoje estava esperando um lugar para sentar-me a ler o livro (que está a engonhar a engonhar), assim que vagou uma corro arrasto tudo à minha frente, pois não queria perder o lugar, e assim que me sento  levanto-me como se tivesse uma mola presa no rabo. É que...

A cadeira fervia! O homem que esteve lá sentado deve ser uma brasa, um barrote quente!
Detesto mesmo, fico logo com taquicardia. E começo a relembrar que antigamente dizia-se que não era conveniente sentar-se logo de seguida no lugar que tivesse sido usado por um homem para não... engravidar. Como se isso fosse possível! Mas nós acreditávamos.
Coisas parvas que se metia na cabeça das adolescentes! Mais valia preencher a cabeça com a veracidade da vida do que com tabus.

Comentários

  1. É coisa que também não me apraz, tenha de lá saído um homem ou uma mulher. Seja como for já sou do tempo em que não contavam essas histórias...

    ResponderEliminar
  2. eu... principalmente no inverno adoro sentar-me em cadeiras quentes... xD mas eu lembro me de alguns mitos... a mim sempre me disseram era para ter cuidado com mulheres que podia apanhar uma infecção e etc... mas pronto, se é verdade, nunca aconteceu...

    ResponderEliminar
  3. ahahah
    E limpar-se na mesma tolha, ou dar um beijo, também era "copulário" que rica palavra eu inventei :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. as coisas que eu fico a saber.. lool
    por acaso eu não gosto muito de me sentar em cadeiras já quentes.. ;)

    beijinho AvoGi

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade