Eu e ele

Só...
Estou só na cozinha, tu chegas... aproximaste-te de mim. Fujo, não estou preparada...
Eu e tu na cozinha. Os dois. Sozinhos. Silêncio. Oiço. Oiço os teus movimentos.

Quero agarrar-te.
Tu foges, apanho-te dou-te com a toalha. 
Rio-me. Em cheio. Acertei-te.
Foges. Novamente apanho-te. Agora dou-te com a mão. falhei. É melhor assim! Ficámos parados a olhar-nos: olhos nos olhos. A morder-nos com o sorriso, até que...


Ah, pois, é isso mesmo. E porque não?
A raquete do chinês. Sim, a raquete! Como não me lembrei mais cedo?! 

Tu foges...novamente.
E pronto, munida com a raquete dou-te com ela em pleno corpo. 
Já não andas a serpentear-te em torno aos meus olhos. Apanhei-te, ó moscão grande, preto e barulhento que me atazanaste. Agora jazes no chão aos meus pés. 
Bem-feito! Pelas carreiras que dei à tua procura.

Comentários

  1. Ando há séculos à procura de uma raquete dessas!

    ResponderEliminar
  2. :)))) Também tive um episódio desses por aqui! :)

    ****

    THE GLITTER SIDE
    Facebook

    ResponderEliminar
  3. Confessaste o crime de homicídio qualificado, o juiz vai ser benevolente!
    Era só o que me faltava gostar muito de uma assassina!rsrsrsrsrs Depois lavaste as mãos (como Pilatos?)
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  4. ahahah Esse moscão era um sedutor.

    ResponderEliminar
  5. "Pousei" neste blogue pela primeira vez e adorei! Ri-me tanto com alguns dos artigos, que os partilhei de imediato com a minha mãe, que também se deliciou! Vou voltar!

    ResponderEliminar
  6. A gaita de matar as moscas, é o facto de depois as parecdes ficarem cheias de sangue caaanooiiijo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade