Ginástica dinâmica para bebés

 Ou Yoga (clicar com força na palavra).
Vede e dizei de sua justiça.

Eu fiquei de queixo caído! Há uma campanha no feicebuque por causa de um video deste género.
Se um não chega, vede mais este (novamente clicar e vão lá numa carreira)
Não sei se ame se odeie.

Lena Fokina, na foto, é terapeuta, avó e mãe de cinco filhos, diz que o método é prática comum na Rússia.
 Saiba tudo indo por aqui
Eu não sei não, mas acho que os pais das Pulgas não iam gostar de saber que a avó jogava-os para o ar como se fossem massa de pizza.

Comentários

  1. e dizem eles que isso é Yoga? que medoooooooo

    ResponderEliminar
  2. A mulher não deve ter noção das lesões neurológicas que pode provocar...

    ResponderEliminar
  3. Credo!!! Venham cá fazer isto a uma das minhas filhas que eu digo-lhes!!

    ResponderEliminar
  4. Eu nem consegui ver...
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  5. honestamente acho uma estupidez!

    ResponderEliminar
  6. Já vi sobre o yoga para bebés e também não sei se devo falar mal ou falar bem.Só sei que actualmente qualquer coisa que é reprovável ou banal faz sucesso.
    Uma pequena falha e já não há volta a dar!Os pais e instrutores devem ser muito bem preparados e treinados,se fôr o caso.

    ResponderEliminar
  7. vejam este video...olha que nenem feliz
    www.youtube.com/watch?v=NiR6x_7Lfe8

    ResponderEliminar
  8. www.youtube.com/watch?v=NiR6x_7Lfe8
    vejam este

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade