Mas agente sonha com cada shite!

Ai credo, quase que nem dormia de tanto sonhar, posso até afirmar que sobrevoei o sono. Sonhei que me tinham arrancado os dentes. E não é que acordei ca boca aberta? E cus joelhos a bater um no outro como se tivesse sentada na cadeira do dentista! E a primeira coisa que fiz foi levar a mão a ver se eles, os dentes, ainda lá estavam?
É que foi tão real caté transpirei que parecia um rio a correr naquele vale que fica entre os montes, sabem, não sabem? Ou tenho de fazer um desenho no pitchioneri?
Um rio de águas salgadas, coisa estranha!

Comentários

  1. isso é um pesadelo horrível eu já sonhei que os dentes me caiam ao falar, ao comer... e quando acordei também estava asssim, cheia de medo e a primeira coisa que fiz foi ver se tava com a dentuça toda. Ai é horrível... procura na net o significado do sonho. Está tudo no sítio não está? portanto beijinhoooo

    ResponderEliminar
  2. Já tive esse tipo de sonho mas acordo com a boca tão cerrada que até os músculos faciais me doem.
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  3. Isso não foi um sonho AvoGi, foi um pesadelo!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Ora bolas...nem de noite se pode estar descansada!

    ResponderEliminar
  5. Um rio de lágrimas
    Pode ser razão de sonho
    Ou de pesadelo, se forem nossas
    as lágrimas que o rio levava

    ResponderEliminar
  6. Eu hoje sonhei que a minha cunhada tinha morrido, credo :O

    ResponderEliminar
  7. Foi só a sonhar !......
    Senão lá tinhas que ir ao Drº. Maló por implantes.
    Bjs :)))))

    ResponderEliminar
  8. Eu diria que isso é mais um pesadelo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade