Noite de Óscares e eu não vi!

Serei a única cá deste burgo que não assistiu à cerimonia da entrega dos Óscares?
E mais... nem sabia e mesmo que soubesse não me embuseirava no sofá a ver modas e bordados, por isso, minhas darlingues, vou dar uma vista de olhos pelos blogues e prontes, sei logo quem ganhou,  quem devia ter ganho etcetera, etcetera, etcetera e tal.
E só agora é que soube que houve um bate-cu, ou seja um espalhanço pelas passadas acima? Que cena!
E bai de uei, que tal os trapinhos que as vedetas usaram? Melhor ou pior que as vedetas dos 20 anos da TVI que mais parecia "toque de saída do colégio e lá vêm todas de igual" tal era a uniformidade de padrões, cabelos... etcetera e tal...?

Comentários

  1. Deu muito tarde depois da uma da manhã. Adormeci antes. Agora hoje já se sabe os melhores momentos.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. Também não vi...mas já sei de tudo:)
    Quem "Pica o boi" às 06h30 para trabalhar, não pode ficar a ver os óscares...

    Jinho

    ResponderEliminar
  3. Não estás só. Eu também não vi ... e ainda não sei as "novidades".
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  4. Também fiz parte do lote das que num viu :)
    beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  5. eh eh também não vi tudo, adormeci a meio (estou a ficar velhota ah ah), mas no dia seguinte vai-se aos blogs e sabe-se tudo!

    ResponderEliminar
  6. eu não vi, precisava de dormir :D

    mas já vi os vestidos das ladyes aqui na blogolândia ahah

    ResponderEliminar
  7. Dá muito tarde, não vi. Nem é preciso perder o sono por causa disso, há muitos blogs que nos metem a par :P

    Bjokas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade