Ora dá cá um

...E a seguir dá outro...
E depois dá-me mais um que só dois é pouco.

Não me refiro à cantiga do Herman acerca de beijinhos, estou a falar de gatinhos.
Ontem disfarcei-me de parteira. A minha Mimi - a gata levou umas horas num parto dificil e longo.
E partiu, perdão, pariu (mas acho que devia ser partiu pois se é parto e parteira!) três lindos gatitos.

O que mais gostei de ver foi o seu instinto maternal, pois ao mesmo tempo que paria, preocupava-se de se ajeitar para que os outros mamassem.
Portantes, a família aumentou.

Comentários

  1. Os gatinhos são demais...adoro gatos e, realmente são muito maternais!

    ResponderEliminar
  2. Agora já tens mais com que te entreter....
    Foto ternurenta.
    Beijinhos e Bom Fim de Semana

    ResponderEliminar
  3. oh *.* agora vais ter a casa cheia de gatitos ^^

    ResponderEliminar
  4. Que momento lindo. Deve ter sido inesquecível.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo blog! Quanto aos gatos...a minha preferencia recai especialmente por cães embora tenha um gato que ou foi numa outra vida um cão ou tem problemas de personalidade lol morde tudo o que apanha e rouba inclusive ossos e carne tanto dos pratos (se for o caso de alguem estar distraído) como do lixo se conseguir!xD

    ResponderEliminar
  6. Momentos lindos, de que me recordo aí com 3, 4 ou 5 anos ! Momentos de uma ternura enorme e inesquecível que, creio, me fizeram muito bem nessa idade e para o futuro ! Muito instrutivo e educativo ! Não disseste se as "pulguinhas" assistiram aos partos ! rsrs ...
    .

    ResponderEliminar
  7. Tão lindos :)
    A minha não me vai dar esse prazer porque é esterilizada, tadita ! :)

    beijinhos e festinhas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade