Praga. Que praga!

Acabei de ver um filme totalmente rodado em Praga e fiquei com uma vontade mórbida de visitar aquela cidade da Republica Checa!


Praga é.. não poder ir devido aos sucessivos cortes no vencimento.
Praga é...olhar o vencimento e ver que este foi superior ao do mês passado, sabendo que vinha com dois duodécimos.
Praga é... constatar que o corte daria para uns quatro dias em Praga.
Praga é...aquela cidade que me faz roer as unhas pela impossibilidade de lá ir.
Praga é... sonhar com Praga.
Praga é...um dos mais belos e antigos centros urbanos da Europa.
Praga é....a cidade das cem cúpulas.
Praga é... não poder vê-las!
Praga é... não poder dizer na cara destes bandalhos que este país tornou-se numa praga.
Praga é...sobreviver em vez de viver.
Praga é...sonhar com destinos que certamente não poderei visitar.

Praga, para esta praga que não me deixa visitar Praga!

Fotografia: Praga. imagem retirada deste sítio.

Comentários

  1. Praga é ver uns rirem-se e gozarem com os nossos ordenados.
    Praga é viver numa Democracia , e não poder falar abertamente,
    Praga é ver que o meu sacrifício em nada está melhorando o meu País,
    Praga é neste momento viver nesta terrinha...QUERES MAIS eu arranjo cu...madre Gi Avogi.

    Ah Praga é fazer anos e nem poder festejar decentemente com os melhores amigos...

    Retirado do meu feicebuque deixado lá pela minha cu...madre adorei e já agora PArabens amiga d esmepre de há 45 anos ou mais
    kis :=(

    ResponderEliminar
  2. ... mas que Grande Praga ...!!! :(((
    .

    ResponderEliminar
  3. ui tanta praga! Um dia a avó Gi irá cumprir o seu sonho! :)

    ResponderEliminar
  4. Se souvesses o que é uma praga no informal não falabas assim, GI !
    Mas para te facilitar a bidinha eu boue eisplikar :

    Indivíduo ou coisa que se aborrece irrita.

    E agora ?

    Falando sério: Tens razão para querer ir a PRAGA !
    É uma cidade linda !
    E não fica muito caro, podes crer.
    Increve-te naquelas viagens de grupo.Dá perfeitamente !


    Um beijo.




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada Joao meu amigo
      eu adorava memso ir até lá
      kis .=(

      Eliminar
  5. Olá AvoGI!!!
    Também a vim visitar, e quer parecer-me que vim para ficar!Porque ainda por cima essa praga que não a deixa visitar Praga também anda por aqui, estranho não é???
    Adorei!

    ResponderEliminar
  6. É uma das cidades que eu mais quero visitar!!
    Beijo Gi!!! :)

    ResponderEliminar
  7. Há dias em conversa um amigo de Lisboa:
    "Tu vens?!" Minha resposta:
    "Eu?! Adorava ir, mas não posso, obrigada, sabes neste momento ir a Lisboa, para mim é uma viagem a Marte!"

    Há pouco ligaram-me do dentista...tenho uma despesa de mais de 300€ para fazer com uma das minhas suricates, a médica para mim:
    "Se precisar falo com a Direção por causa de formas de pagamento."

    Onde chegamos e para onde vamos assim????

    Desculpa o desabafo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade