Se tu visses o que eu vi

Mas que vendaval anda por aqui no meu rural!
As folhas voam, as saias também, a roupa no estendal. Ainda há pouco fui à rua dizer adeus ao mês senhor e à Pulga - a maiveilha e se não me aguentasse (às orelhas, pomo se diz) ia pelo ar.

E depois, há as folhas da árvore da casa do vizinho que voam e caem...olhem, onde não deviam cair, prontes: no meu quintal; e quem tem de "barrer", quem? Exactamente, esta que vos escreve.
Mas pergunto: as folhas são da árvore dele não deveria ser a sua senhora (dele, claro!) a vir "intequi" trazer a "bassoura" e a pá...oh, pah!...se árvore é dele, as folhas também são, né ce pá? Ou por caírem no meu quintal já mudam de dono? É que se assim for espero que caiam muitas notas!
Mas a bem dizer "aquase" que ia pelo ar com uma tal rabanada de vento. Ah, e se não aparecer nas próximas vinte e quatro horas é que fui mesmo!
Tenho dito.

Comentários

  1. "Barre" o vento, pode ser que ainda vá parar a outro quintal alheio :P
    Concordo, se a árvore é dele, as folhas também, ahahahah.

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  2. Maldito bento! Por aqui está sol e uma lunminosidade doida!

    ResponderEliminar
  3. Devia ser assim, mas não é.
    Aqui no Continente , o tempo está bom.
    Bjs :))

    ResponderEliminar
  4. Se fores pelos ares manda um sms, eu meto-me no meu helicóptero e pesco-te no ar! Valeu?
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  5. Aqui a noite passada também fez muito vento.
    E o meu estendal andou a dançar na varanda.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Aqui também está por demais...e tu ainda levas com folhas mas à bocado tinha uma corda de cuecas do rapaz de cima que arrebentou e ficou presa nas minhas cordas. Como não estava deixei-lhe a corda presa na porta, mas já chegou porque oiço a sua "música bate-latas" LOLLL

    Varre e não sejas má:)

    ResponderEliminar
  7. E se a árvore do teu vizinho começar a dar moedas de ouro que caem para o teu quintal! de quem são as moedas?...
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. E se a árvore do teu vizinho começar a dar moedas de ouro que caem para o teu quintal! de quem são as moedas?...
    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade