A guerra das marcas

Neste momentos de crise os empresários agarram-se, como lapas, às pessoas para não perderem clientes.
Falo de cartões .
  
"Sobre o slogan «Mais rápido a poupar, mais simples de usar», o montante acumulado ficará disponível de imediato, podendo ser descontado em qualquer posto BP aderente e em qualquer combustível da gama BP. Tem o cartão "Poupa mais" em cada 30 euros de comprar tem um desconto de dois euros em combustível só usado passadas as 24 horas, isto no Pingo Doce com uma alteração: não fica disponível logo, pelo menos disse a funcionaria ao introduzir o cartão ao clientes.

O Continente não ia ficar a ver navio e então... "A partir de hoje, em compras nas lojas Continente de valor igual ou superior a 30€, os clientes recebem um cupão de desconto que oferece 10 cêntimos de desconto por litro em Cartão Continente, num dos cerca de 700 postos Galp aderentes. Ao abastecerem, basta apresentarem o cupão juntamente com o Cartão Continente no momento do pagamento.
Por cada litro abastecido o cliente acumulará 10 cêntimos no saldo do seu Cartão Continente. O saldo acumulado poderá ser utilizado a partir do dia seguinte, em compras em todas as lojas Continente, Well’s, Book It, Bom Bocado e Modalfa."

 E se um dá 2 euros de combustível pelo mesmo montante (30 euros em compras) o outro dá 10 cêntimos por cada litro injectado no carrito. Ora digam lá se não é boa a concorrência? É só uma questão de escolha: dois euros ou 10 cêntimos.
Dilemas, onde comprar.

Comentários

  1. Não me fales em cartões, além de ficar com a cabeça a andar à roda, ainda me pode dar uma crise de histeria...:):):)
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente não fujo à minha lista de compras uma vez por mês sempre no Continente e jamais alinho nas campanhas disto e mais aquilo. Mesmo com 10 cêntimos em combustível, meto gasolina na chamada linha branca onde se poupa muito mais que dois euros.

    Mas pior do que isso é o novo ataque de cartões de crédito de Bancos e afins...como é que é? O povo desesperado como anda alinham, saldam algo com um presente envenenado. Já aprontei a manta com dois e o certo é que nunca mais me telefonaram.

    ResponderEliminar
  3. Eu como faço compras nos dois lados dá sempre jeito, mas abasteço sempre nas bombas de marca branca a não ser que ande por fora e não encontre nenhuma ai vai dar jeito os cartões, sempre fica alguma coisa mais barata.
    E se tenho de comprar comida e abastecer o carro porque não aproveitar?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade