Catarina Furtado, outra vez?

Volto à carga e recargo o que disse no poste dali de baixo acrescentando que podia dizer umas tantas coisas mais mas não quero gastar a ponta dos dedos a escreve impropérios, mas que apetece ai sim, isto porque toca a chamar de invejosos os que comentaram a dita publicação.
Não gosto dela e não é por inveja, a propósito: inveja de quê?

"Catarina Furtado também é vítima da crise a avaliar pelo corte salarial de 20%. Soube a TV Guia que a apresentadora renovou o contrato com a RTP por mais um ano ficando agora a ganhar por mês 24 mil euros em vez dos 30 mil que ainda recebe até final de Junho quando o presente contrato termina.

Com 24 mil euros por mês eu até rebolava num programa, mas por favor gente, não chamem de  invejosos só por não se gostar de uma pessoa, sim? Mas será que não se pode escrever nada sem ter umas almas inconformadas por aqui? Irra, espirra!

Comentários

  1. Olha minha querida até k um corte de 50% eu continuava a rebolar, a guinchar e a traulitar disparates p/ td e por nada... Irra !!! Raio de gentalha k se acha o máximo e k pensa k tem k ser paga a peso de ouro p/ fazer aquelas figuras

    ResponderEliminar
  2. acho que o termo nao gostar nao se deve aplicar a quem não se conhece, é impossível gostar de alguém ou nao gostar de quem não se conhece, acho que tu não simpatizas com ela, e isso nada tem de mal :)

    ResponderEliminar
  3. Pois a Catarina tem ainda um corpo bem feito. Assim a vejo e não sou sozinho...Daí ate lhe pagarem fortunas vai uma grande distância. O valor da pessoa e dos seus programas deve ser melhor pensado e que não se pode estar a desbaratar assim o dinheiro de todos. Mais e melhor qualidade nos seus programas.

    ResponderEliminar
  4. Notícias como estas deixam-me com urticária!!!
    Não a suporto, não gosto dela, detesto o ordenado dela! Até porque somos nós que o pagamos!! E ninguém me consultou!! Brrrrrrrrrrrrrrrr! Isto são ofensas, coitada da pessoinha que só irá receber VINTE E QUATRO MIL EUROS/MÊS.

    ResponderEliminar
  5. Livra !.....não sabia que ganhava tanto dinheiro....
    Mas não é por isso que não simpatizo com ela, cada um vive com o dinheiro que lhe dão, profissionalmente tenho outras apresentadoras que gosto mais
    Bjs :)))))

    ResponderEliminar
  6. Enfim...
    Coitadinha da Catarina!:S

    ResponderEliminar
  7. Também não gosto nada dela como apresentadora, nunca gostei (Barbara Guimaraes idem aspas) e acho uma estupidez dizerem que é inveja.. há outras apresentadoras que gosto e muito! Agora não sei porque, mas parece-me que isso é comentário de homem... coitadinhos acham que pescam alguma coisa, mas na minha opinião não percebem é nada!

    ResponderEliminar
  8. Ah pois é,minha querida!Este post fez-me lembrar de que uma vez eu critiquei a avogi num comentário acerca de um tema qualquer,porque simplesmente não gostei e achei o relato patético e a queridinha no dia seguinte fez uma mensagem toda ofendidinha a humilhar-me em praça pública e a acusar-me de ser invejosa.
    Cá se faz,cá se paga é a lei do retorno e funciona para TODOS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida anónima ou anónimo para mim tanto me faz não me acusaram de invejosa isso até para mim é coisa passageira acusaram sim quem comentou, não sei se a querida leu bem o poste ou se só reparou na palavra "inveja", acusar quem comenta isso eu não gosto, gora a mim bahhhh tanto me faz como já disse mas gosto de repetir. enxovalhar a querida em praça pública.... não me lembro mas deve ter sido grave muito grave,e vá lá amiga ou amigo anónimo eu nuns dias sinto à esquerda noutros dias sinto À direita, que quer? deve ser co soante o tempo e a direcção do vento.
      E só mais uma coisinha, querida, acha os meus relatos patéticos? Ora, por que vem aqui? para ficar patética?
      Obrigada por ter vindo até aqui, ao meu humilde casebre, mesmo depois de ter sido TÃO ofendida em praça publica.
      kis :=)

      Eliminar
  9. Posso dizer que não suporto essa senhora, posso, ou vai algum dos teus "amigos" insultar-me lá a casa?:))
    beijocas

    ResponderEliminar
  10. Gi!!! Há gente um pouco estúpida, sem dúvida!!! Quem não quer não estraga!!!! Beijo

    ResponderEliminar
  11. Adoro a catarina furtado, devia mos ser criados dela. Luis campos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade