E depois há aqueles dias em que...

...Estás em casa sem nada para fazer e telefonam a perguntar...
- Estão em casa? - referindo-se  a mim e ao mê senhor. Ao ser afirmativa a resposta... - Atão a gente passa aí para falar de..férias.
Férias? Eu até cresci! Se há alguém que dá o coiro por umas sou eu. E verdade seja dita: já matei por menos.

E pronto, passou-se um bocado da noite agradável a combinar férias em família. Londres, Paris,  Barcelona, Estrasburgo, Porto. Somos assim, fáceis de contentar, e a escolha recai sobre cidades cosmopolitas. E porque não todas juntas, hã?
A ver se se concretiza a viagem planeada, e como já lhe chamo: "A viagem Gregoriana".

Comentários

  1. Também sou assim, se há coisa que me põe com o rabinho a dar a dar (credo!) são as férias!

    ResponderEliminar
  2. BOA!
    Haja boas notícias!:))
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu já planeei , vou a Londres com o filhote(19 anos) em Junho, o marido não quer ir, quer uma bicicleta nova,entãp porque é que cada um não faz o que quer? Depois vamos os dois num fim de semaninha, e já para a semana vamos num fim de semana que eu estou mesmo a precisar de namorar...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade