Estamos separados porque ele dorme com ela

Porque não há mulher que aguente um homem doente. Ainda a doença vem nas desertas e já o homem se coloca a jeito para a receber. Se é uma constipação que está a vir no voo da noite, logo pela manhã já coloca o cachecol, as meias de lã, as pantufas, o gorro da mais pura lã virgem, e ajeita-se na cama à espera.... E ela não vem ou vem lentamente.
 E depois é a tosse que teima em querer deitar um pulmão pela boca fora! Calha bem que eu estou ao lado e agarro-o antes que o cachorro o trinque, e os gemidos, isso sim, os gemidos que parece que a casa vem abaixo, Mê Dês!
Atão, assim que a ela, a doença chega já está preparado. E espera...e espera...
Não há quem durma na cama ao lado dum doente. Homem, claro!

Não há remédio, o melhor é deixá-lo dormir com ela. Eu durmo na cama grande e posso esticar as pernas à vontade e não ver os pulmões a sairem pela garganta. Por isso, estamos separados enquanto ele dormir com a ela - a doença, eu durmo sozinha.
E digam-me, mulheres do meu burgo, os vossos maridos, companheiros, namorados, consortes, também são assim?

Comentários

  1. Por aqui partilha-se a cama com ela...

    beijinhos.

    As melhoras.

    ResponderEliminar
  2. Á milher dum cão. Antão isse faz-se?Coitade do home! Adespois ainda querem festa?

    ResponderEliminar
  3. Ahahah, só tu! :P
    Mas como se diz: "na saúde e na doença".

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  4. Boa! Quando ele estiver doente, que ressona imenso, vai para o sofá...
    Os homens são maricas...uma constipação é doença de morte, e ficam piégas...
    As melhoras!!!

    ResponderEliminar
  5. ahhuauha
    O meu namorado quando fica doente, pode até ser uma gripezinha normal que parece que tá morrendo! haha
    Homens não são muito tolerante que nem nós mulheres né?!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. As melhoras!

    Aqui quando ela aparece também fica sozinho com ela... que eu ponho-me a milhas! E quando o inverso também acontece.

    http://omundodepucca.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Aki o exagero é de tal ordem que até aborrece. Uma gripezita e parece que está a morrer.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade