Isto só vai com benzedura

Já não vai com água, guano, música para que não se sintam sós, isto já só vai com uma cruz metida na terra para prevenir o mau-olhado. Ou então, uma cura de cascas de alho e alecrim seco e num caco pegar lume a ver se tira o camadão que me deram nelas.
Esta linda, e repito, linda mistura de phalaenopsis que aqui vêem no retrato, e que toda a gente me gabava,  foice. Kaput. Morreram. Estava assim, tão viçosa, e agora... nem tenho vontade de  mostrar como está, mas imaginam que é só terra, não?
A bem dizer desapareceram, nem as raízes ficaram. Poça, foi olhado do mais forte que nem com uma reza e benzedura passa. Só mesmo com exorcismo.
Vá de resto, Santanás!

Comentários

  1. Agora olha ....teve o seu fim
    Venha outra.
    Bjs :((((

    ResponderEliminar
  2. lol! PArecem as minhas!!!! De um dia pró outro lá se finaram!!! Cá pra mim quem te benzeu, benzeumamim!!!!
    Um beijinho qu'isso passa!

    E não é que nem o raio do comentário quer ficar?!!! Va de resto mesmo!!!

    ResponderEliminar
  3. Adoro orquídeas! Mas eu sou daquelas que consegue apenas mantém-lãs por 2 ou 3 meses. Nada mais! Ainda não lhes descobri o segredo. Agora tenho uma mini orquídea! Linda! Mas só de pensar no que vai acontecer...

    ResponderEliminar
  4. Na volta foi um dos teus gatos que andou a esguichar para as flores e na volta nem deste pelo cheiro!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade