Jesus! É o Diogo Morgado!

«Este Jesus, Diogo Morgado, é, talvez, demasiado bonito mas a sua interpretação é absolutamente sincera», escreveu o crítico de televisão James Bawden. O Salon refere que «Jesus é aqui retratado pelo incrivelmente charmoso actor português Diogo Morgado», enquanto o Los Angeles Times considera que  «Jesus é exibido como um alto e belo europeu [...] interpretado por Diogo Morgado, com um sorriso que quase define a palavra ‘beatífico’»

Oitavo pecado capital: não furtarás. Mas eu furtei do Diario Digital. E digo, não retiro uma palavra do que está dito.

E só olhar é um pecado, não é? E como podemos não pecar por pensamentos, palavras, actos e omissões? Vou daqui rezar o acto de contrição...e Jesus, afinal, não nasceu na Nazaré, mas sim em Lisboa.

Comentários

  1. É verdade é o nosso Diogo no papel de Jesus.
    Muito bem escolhido (digo eu) é um bom actor e português.
    Bjs :)))))
    "Bom dia do Pai"

    ResponderEliminar
  2. Estou curiosa para ver a sua interpretação...espero que seja tão boa quanto ele...
    Happy day!!!

    ResponderEliminar
  3. Estou a ficar ansiosa por ver isto...

    ResponderEliminar
  4. Que Deus me perdoe, mas se o filho é assim,nem quero imaginar o Pai.
    Por isso o Clonney anda sempre no Céu.
    Aquilo deve estar recheado de homens podres de bons, como diria um amigo meu.

    Beijinho e que Jesus nos acuda!

    ResponderEliminar
  5. Hahahahahahahahahahah,é o feliz contemplado de Deus!

    ResponderEliminar
  6. Fico tão feliz pelo estrondoso êxito que tem tido como actor e agora bater o recorde nos States é mais que merecido.

    Já vi imensos filmes de Cristo e nenhum era alto e bonitão, porque não mostrar este?

    É um pedaço de mau caminho, embora para mim demasiado jovem e filhos? já chegam os que tenho lolll

    ResponderEliminar
  7. ai Jesus, que Jesus me acuda:) loool, beijinhos, boa noite e bons sonhos!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade