Não consigo gostar da Catarina Furtado

Daquele bambalear, daquela pose de boa, daqueles gracejos, daquele ronronar com o micro que parece que o quer comer. Não sei como consegue aguentar aquela postura de mão na ilharga aumentando a anca em sinal de: "querem ver como eu, mulher de quarenta, aguento assim umas duas horas ou mais?"
E "querem ver como ainda consigo vestir o vestido da minha filha de três anos?"
"Sou mais bonita que tu, tu e tu, não tenho gordura a tapar os ossos e com esta idade e ainda estou aqui a fazer programas"
Bahhhh, convencida. Não há pachorra para os seus risinhos!...
E não me digam que sou invejosa (bem, só se for da quantidade de euros que recebe no final do mês). Parva.

Comentários

  1. Já gostei mais dela...hoje não me dou ao trabalho de a ver porque é vira o disco e toca o mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Já somos duas.....
    Também não é de todo, a minha apresentadora preferida.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Também enjoei...Tanta beleza junta, deve ter algo estragado, é que chateia...acho uma injustiça o dinheiro que ganha, é tão amiga das crianças mas não a ouço dizer que doa o dinheiro dela, ah pois é...Tão boazinha que chateia.Vá lá ser assim para Moçambique.

    ResponderEliminar
  4. AvoGi e eu a pensar que era a única! É muito sonsa! Parece-me muito superficial. Não quero dizer burra mas sim faz o que fica bem.

    ResponderEliminar
  5. Ela acha-se um estrondo, de facto.

    ResponderEliminar
  6. Meninas...
    Se inveja matasse....
    Mas que ela se acha mais importante que as pobres e simples mortais...não tem duvida
    Eu pura e simplesmente,ignoro-a
    Tenho mais com que me preocupar
    Em que é que ela influi na minha felicidade?
    Quero lá saber da Crista
    Bolas
    Digam coisas mais interessantes que falar dessa peça

    ResponderEliminar
  7. Que diferença da Catarina naquele programa com o Henrique Mendes, em que mostravam Portugal !...
    Pena não o ter gravado !
    Cabeça de alho oco a dela !
    Para que serve ?


    Um beijo, GI.

    ResponderEliminar
  8. Ahahahahahah o que eu me ri com este post!!! :D

    ResponderEliminar
  9. Ehehehehh! Tambem nunca lhe achei piada. Ainda me lembro da quantidade de asneiras que saia daquela boca pra fora quando ela apresentava a Operacao Triunfo!!
    E ainda hoje tenho ca as minhas duvidas que ela tenha tido capacidade para escrever a letra daquela musica... "Solta-se o beijo" :P

    ResponderEliminar
  10. Não posso com tal pessoinha que tende a mostrar a generosidade que lhe sai pelos poros!

    ResponderEliminar
  11. Antigamente gostava dela, agora acho-a uma convencida de primeira! É só mania, mais nada!
    Beijinho Gi.

    ResponderEliminar
  12. E eu não consigo gostar da Conceição Lino.O sorriso dela é muito irritante,tem ar de superior,é abusada,a voz é esganiçada e vê-se mais os dentes que o cérebro.
    Enfim,é uma "tia" disfarçada pela forma chique de discurso.

    ResponderEliminar
  13. Invejosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas uiiiiiii

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu disse que era invejosa mas só dos euros que recebe no final do mês percebeu?

      Eliminar
  14. Lol, e eu que pela 1a vez hoje vi o feitos ao bife porque não estava a catarina furtado, e pensei, será que a correram? Será que ha mais gente que a detesta? E afinal dou com este blog cheio de opiniões identicas.. O programa até é bem fixe.. Já posso ver.. O Raminhos então parte tudo..
    cmts
    Jorge

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade