Não se pode viver só de sonhos

Nem só de sonhos nem só de malassadas. É verdade.
Agora que o Carnaval já passou é hora de começar a comer uma coisa mais salgada antes que enjoe de tanto mel. É que, aqui no meu rural, os sonhos e as malassadas são esfregadas no mel antes de se  meter à boca. Cada dentada cada esfregadela na tigela.

Viver de sonhos? Mas quem consegue? Não, obrigada. Eu sou mais rapariga de batatas fritas com sal e vinagre. Ai, já agora que falei nisto, mas que saudades de comer uma boa porção de fiche ande chipes (inglês), embrulhados em papel com lotes de quetechape...
Ai saudades!
Tenho de ir a Londres, tenho de ir a Londres, tenho de ir a Londres...Pois, lá estou eu a sonhar!

Fotografia: O maior centro comercial da Europa, aquando da sua abertura, em Shepherds Bush. Férias, Março de 2011.

Comentários

  1. Olha ir a Londres...que coisa tão boa que era!

    ResponderEliminar
  2. Adoro sonhos mas jamais molhar em mel talvez antes num caramelo:):):)

    Nunca deixes de sonhar e mal de quem o o fizer.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Mesmo o que eu queria...ir a Londres!
    Que os nossos sonhos se concretizem!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade