Se descubro o estafermo que fez isto torço-lhe o pescoço

Vai uma rapariga de cesta metida no braço qual Capuchinho Vermelho pela estrada fora, olha para a melhor e mais bonita couve do poio: fechada, em forma de coração de boi, apanha-a e assim que a vira descobre que alguém chegou antes dela - da rapariga de cesto no braço.
Mas que lagarto estuporado! Comeu toda a parte que estava junto à terra. Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego, deito-te as mãos ao pescoço e nunca mais na vida comes as minhas couves. É que foi um verdadeiro repasto. Comeu comeu até ao centro.
Há quanto já anda a comer a couve? Seria só um ou uma família de famintos?

Comentários

  1. ahahah... nesta, estava lá dentro o verdadeiro Lobo Mau ... e certamente com a família toda ! rsrsrs
    .

    ResponderEliminar
  2. Não se faz :)

    Quanto à maça, minha querida, ligava sempre o forno e demorava imenso. Eis que uma amiga disse-me: Ainda fazes no forno?! (olhamazé esta atrasada, deve ter pensado) arranjas as maçãs como se para o forno, tiras o caroço com aquele utencilio engraçado, pões canela, açucar o que queiras (eu pensei logo na crf :) ) e 4m /5m microondas, et voilá!
    Se dá com maças inteiras, imagine com elas cortadinhas.
    Experimente e depois diga-me. Já agora vai um queijinho e presunto a acompanhar???

    beijinho**

    ResponderEliminar
  3. Caramba quando atacam é um fartote...mas olha lá porque não a apanhaste mais cedo? Não se viam os estragos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fatyly
      a parte roída estava virada para baixo bem junto à terra daí que só via
      fiquei possessa e com ganas de matar o diabo
      kis .=)

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade