Carne de cão?

"A informação, que teve origem no diário holandês Telegraaf, sugere ainda que a Guarda Civil tinha investigado há cerca de dois meses o recurso a cães domésticos sacrificados para a produção alimentar."

Uóte? Carne de cão na confecção de almôndegas holandesas! Depois da carne de cavalo agora carne de cachorro.
Mas onde é que isto vai parar? Ao canibalismo, será?
Ai, desculpem, vou ali rabiçar (que é o mesmo que vomitar) e já volto, é que esta notícia embrulhou-me o estômago.
Se não acreditam leiam tudo.

Comentários

  1. Eu sempre disse que a minha Tucha tem umas perninhas que davam um belo assado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MATILHEDEINHA
      quando nao houver nada para comer já nao morremso à fome, e eu tenho 2 grades
      kis .=)

      Eliminar
  2. Que nooooooooooooooooojo!!!
    É por isso que cada dia que passa,me sinto orgulhosa por não comer carne.

    ResponderEliminar
  3. Conforme já te disse uma vez...naquela dantesca guerra...não sei que carne é que comi quando me iam dar.Há um país - não me recordo qual- que comem carne de cão, criam, estão à vista dos clientes tal como as aves.

    Gostas de carne de vaca? Eu adoro...mas vai lá à India e vê se comem e as honras que fazem às ratazanas à entrada dos mosteiros ou igrejas...com enormes taças de leite.

    A fome não tem culturas...mas no contexto actual do país tomara que muitos pudessem comer essas almondegas. Condeno o engano da embalagem...COMO CONDENO QUANDO DÃO EM INSTITUIÇÕES PRODUTOS FORA DA VALIDADE!

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. FATYLY
      amiga tb nao aceito que nao aceita essa de: nao serve para eu comer vou dar aos pobres
      kis .=(

      Eliminar
  4. Com a crise, já tinha ouvido falar de pessoas que apanham cães e gatos na rua para comer! Benhac.

    Bjokas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai não por favor custa-me a acreditar , nao em ti, mas que se faça isso!
      Miséria de vida!
      kis .=(

      Eliminar
  5. A sério, eu prefiro não saber aquilo que como...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade