Dicas para ser feliz

O que temos de fazer para ser feliz? A busca pela felicidade é uma constante na vida de todos. Não existem regras e nem fórmulas exactas para alcançar a felicidade. Dinheiro, amigos, viagens?
E...Porque estava aqui sem fazer nada, ou seja, a cuidar e olhar para as Pulgas, resolvi pesquisar a fórmula mágica para ser feliz.
Encontrei o linque: "51 dicas para ser feliz". Nem abri, "vou reduzir", pensei, nas minhas deambulações e pensamentos tão profundos...
Reduzir, não é o que o Governo pede? Atão vamilhá...
24. Tantas? Não são precisas tantas! 21. Nada disso! São ainda muitas... Haverá menos? Claro, 12. ..11...10...
Não consigo encontrar a felicidade... Se para ser feliz são necessárias tantas dicas.

Reduzir ...reduzir...reduzir...passei para seis... ainda menos...5.
Pronto, cinco é um número razoável.

Eilhas, as cinco dicas para aumentar a felicidade:
- Procure se lembrar só das coisas que são boas!
- Aja sempre com alegria. Brinque, conte piadas, espalhe a felicidade.
- Saia com as amigas. Ficar com pessoas queridas é a segunda melhor coisa para mulheres, logo atrás de ficar sozinhas com seus parceiros.
- Acostume-se a escrever o que acontece de bom. Não é surpresa que as mulheres que possuem um diário sejam mais entusiasmadas.
- Evite realizar várias tarefas ao mesmo tempo.

Comentários

  1. Vejamos 1 a 1
    1-Eu faço isso mas às vezes as coisas menos boas emergem
    2-Sou alegre, por natureza, brinco muito mas gostava de "brincar" mais
    3-Saio com amigas, sempre ouvi dizer que um lanchinho tomado conjuntamente com as amigas faz milagres e acredito nisso.
    4- Escrevo muito e normalmente sobre coisas boas, engraçadas
    5- O busílis deve estar aqui, consigo fazer várias tarefas ao mesmo tempo

    Deve ser por causa deste último item, que embora seja uma mulher alegre, aqueles momentos de felicidade que num passado, não muito atrás no tempo, me visitam, agora não me visitam.
    Querida Amiga e Conselheira :):):) que me podes aconselhar: Ou mudas o item ou eu tenho que deixar de fazer tanta coisa???
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MARI TERE
      Tb o que me falta para ser feliz é essa mesmo
      kis .=)

      Eliminar
    2. Ficamos empatadas! ;););)
      Abracinho meu!

      Eliminar
  2. Muito boas dicas.
    Bom fim de semana e beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  3. Eu até que podia ser feliz se saísse com as amigas. A minha mulher é que era capaz de se sentir infeliz.

    ResponderEliminar
  4. Boas dicas, eu também as sigo mas ás vezes uma ou outra vai de férias curtas...mas vou logo a correr buscá-la. :)))
    xx

    ResponderEliminar
  5. Ora! parecem umas 5 excelentes dicas...
    Vou pôr em prática...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. A lista está incompleta, refilona.

    "Evite realizar várias tarefas ao mesmo tempo"?
    Isso é que era bom.
    Não querem a polivalência? Sou homem para isso e não abdico. Continuo a aumentar a felicidade.
    Quantas mais coisas faço, mais me apetece fazer.

    Sou mesmo eu a falar, não sou oh refilona?

    Kisses 4U :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade