É cá uma vergonha!

De cada vez que vou ao banco falar com a minha gestora de conta venho de lá com um sentimento de culpa  do tamanho da vergonha. Sabem, ela tem as unhas sempre tão bem arranjadas e grandes, que me dá uma vontade de lhe pedir emprestadas.

Atão, sento-me no carro e em vez de chorar pelas minhas desajeitadas pinto-as. E chego a casa com elas lindas de morrer e assim que meto mãos na cozinha vai-se o verniz.
Caramba, verniz foleiro e barato que cai logo à primeira passagem de água. E sabem? Ainda não parei de  olhar para as minhas e de resondar estas estapores por não serem grandes, bonitas e envernizadas, em suma, bem arranjadas como as da minha gestora.
Até já ameacei cortar rente e roê-las de rebendita!
Mas porque não arranjo uma mulher para tratar da lida casa? Ah, já sei: porque não tenho tempo para isso, sabendo que tempo é dinheiro.

Comentários

  1. É do caraças! Acontece-me o mesmo! Nem queria tê-las grandes, bastava que não farpassem e que o verniz se aguentasse mais do que um dia!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Para te roeres ainda mais vou enviar-te uma foto das minhas por mail, mas como tempo é dinheiro ainda não sei quando o posso fazer rsrsrsrsrsrs
    Abracinho meu

    ResponderEliminar
  3. E que tal umas unhas de gel. Uma vez por mês a manutenção e fica mais barato que uma empregada! Eu já usei. Agora uso verniz híbrido. Mas vou pintá-las duas vezes por mês. Mas façoi tudo o que quero e o verniz não sai. Nem com o cloro da piscina!

    ResponderEliminar
  4. Também adoro ver uma mãos arranjadas. Mas cá a Benny, sofre do mesmo mal. Verniz nas unhas, dura só a noite em que as pinto antes de deitar... :|
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. As minhas também são assim....
    Nem chega a uma semana , (para com vaidade)mostrar as mãos arranjadas e, o que eu gosto de umas mãos bonitas.
    Bjs :(((((

    ResponderEliminar
  6. lol
    também sofro desse mal :s

    Beijinhos
    Carla Sofia
    http://amadeirensecarlasofia.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade