E hoje deu-me a febre

Olhei para o espelho e nele reflectia uma mulher assim já pó idoso, cheia de curvas e contra-curvas, pneus, daqueles do michelan enfiados na barriga, as pernas trôpegas e cansadas, uns altos aonde não digo, pois não precisam de saber tudo (pois não?);  riscos na cara, fundos, como se tivesse passado um lápis de cor preta, os lábios descaídos assim como ..bem..não importa só sei que não gostei nada mesmo nada do que vi; botocse aqui botocse ali que incha com o sol e colocado sem permissão. E o sol a lembrar pernas para ele, pernas bronzeadas, pernas musculadas, pernas tonificadas....

Depois, no feicebuque é só imagens de praia, amigas em fato de banho, corpos assim a lembrar as  deusas do Olimpo...
E eu...com as minhas lombas, curvas e contra-curvas, pneus...
Deu-me uma reina... e fui pedalar. Assentei a cesta no selim, pernas nos estribos e ala que aqui vai disto; não sei até onde fui, mas já voltei.

Comentários

  1. É uma merda! Também ando em crise!
    Mas vai passar! :)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. O tempo é impiedoso.

    Mas nunca se pode esquecer a diferença entre a passagem dos anos e a velhice.
    Nesta só entra quem quer, a outra é obrigatória.

    Continua a pedalar.
    Pede instruções à Vera, a Loira.
    Percebe do assunto.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. ahahah e olhe! (à tia) que andar por essas encostas, já veio musculada :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Mas o que é isto Gi?! Ai ai ai! Não se esqueça que no facebook tudo é lindo e maravilhoso.. haja photoshop!!!
    Contudo, andar de bike só faz bem, não só à Gi mas a toda a gente! Vem aí o calor para as nossas bandas, já se pode bronzear à vontade! Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Que bom ter curvas e contra curvas, ao menos não sou uma tábua de engomar! Tenho alguma carninha (talvez nacos de carne) que o "mê senhor",gostava de apreciar... e mais não digo!
    Saber envelhecer é uma arte! Arte e engenho a ti não te falta e se precisares de uma ajudinha eu estou aqui para te ensinar alguns truques:):):)
    Não sei porque mas não acreditei muito que estejas preocupada com carne a mais ou a menos...
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  6. O que já me ri aqui com o teu sentido de humor. Gostei muito do blog e vou seguir.
    Bom feriado.
    Vivi
    http://esquecimedeviver.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Afinal o botão dos seguidores está escondido. Não o encontro.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade