E hoje é dia de ...

....Andar com o cravo ao peito. Mas se não quiserem, coloquem-no entre dentes, assim de qualquer forma ficam impossibilitados de dizer aquilo que está entalado na garganta.
Eu já coloquei o meu. E não digo nada. Por hoje...

Tomorou ize anader dei (inglês) como diria a rapariga linda do filme: "E tudo o vento levou". Eu como não faço filmes digo: "E tudo o Senhor Governo vai levando...". Até um dia em que não tenha mais nada para levar! E eu prometi que não ia dizer nada, mas sabem, ainda não coloquei o cravo entre dentes e até lá, sai bujarda.

Comentários

  1. Dia de quê?
    Impostas-te de repetir?
    ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Vim fazer-lhe uma visitinha.
    O cravo também dá um ótimo hálito. rs
    Xeros

    ResponderEliminar
  3. Eu já tenho o cravo na boca ...mas vão saindo uns sons!
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  4. Querida Gi, infelizmente assim é! Mas eu quero acreditar que dias melhores virão. :)
    Olha não queres um conjunto Lanidor, ao preço da chuva? Está a leilão lá na Turista e só te serve a ti...
    Beijinhos e resto de bom feriado. ;)

    ResponderEliminar
  5. Há já uns dias que por aqui não passava, mas ainda bem que hoje vim, adorei!
    Também mais nada digo!!!!

    ResponderEliminar
  6. Os cravos, andam murchos, estão a precisar de regenerar :) Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade