E não é que dizem...

...Que é fim de semana!?

Dizem que o Tribunal chumbou umas normas do OE. Também ouvi dizer que vai haver uma frente fria em todo o Portugal e por isso as temperaturas vão baixar (outra vez? Mas quando chega a Primavera?) e, não me disseram, mas eu vi com estes olhinhos cheios de curiosidade, os jacarandás a florir e a Pulga - a maiveilha, a se pôr a jeito para a fotografia; há quem diga por aí que a vida vai melhorar, outros dizem que temos o sábado e o domingo para descansar; por isso...
Ide, ide rápido descansar e levem os meus votos de Bom Fim de Semana, pois então!

Comentários

  1. Quer aumentar o seu pénis?
    AhAhAh
    Como disse que os meus comentários vão parar ao spam, não resisti...

    ResponderEliminar
  2. Obrigada amiga Gi.

    Bom fim de semana para todos.

    Bjs continentais.

    ResponderEliminar
  3. Aceito o conselho, oh refilona.
    ;)

    Vou descansar. Coisa que não faço desde a última vez.

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Bom fim de semana.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  5. Bom fim-de-semana!

    Novo link do blog Never give Up: http://welcometongu.blogspot.pt/
    Se quiseres receber as actualizações no feed tens de clicar em seguir outra vez*

    ResponderEliminar
  6. Tens a certeza que esses jacarandás são deste ano? manda-me umas floritas ?....rsrsrrs
    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade