E quem faz anos hoje? A minha amiga...

Fomos tomar o cafezito de anos (antes do jantar, lembram-se que a minha filha fez anos ontem, trinta e três, recordam-se) ao sítio onde o sol entra pelas costas e aquece a alma. Quando lá chego e como já estava a família Pulguedo dirijo-me ao mê Gu-Gu e faço a pergunta que se impunha no dia de anos da mãe.
- Atão, Gu-Gu quem faz anos hoje, quem? - e toda a família de olhos postos no rapaz à espera da resposta, do género: "a mãe"; "a minha mãe..." ou até que apontasse para ela que estava à sua frente...
Mas a resposta surgiu assim:
- A minha amiga Érica. - A resposta foi surpreendente para nós mas mais para a mãe.
Toma e embrulha.

Comentários

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade