É tudo à pressa

Quando escrevo sou disléxica, ou seja, troco as letras na composição da palavra.
Será pressa?
Pressa de dizer o que sinto antes que me esqueça...(sim, que ao ir para a idade a pessoa esquece-se do que vai dizer a meio da frase e fica com cara de parva) ou...
Pressa de ver os donativos que deixam aqui na caixa de esmolas, perdão, na caixa de comentários; donativos por vezes tão engraçados, tão sinceros, tão genuínos, tão reflectores de carácter, que deixam-me a ler e a rir comigo mesma, sozinha, ou mais Ele... É que esmoreço com o calibre de alguns.
Pelo amor da ceguinha! Ou da surdinha!

Comentários

  1. ehehehe... Já somos 2 ! Só que eu costumo dizer que são os meus dedos que são disléxicos ! :)) Eles é que escrevem e por vezes uns têm mais pressa que outros e chegam primeiro ! rsrsrs

    Bom ! ...Fica lá com mais este ! É pequeniono, mas com muito boa vontade ! :)))

    Bj.
    .

    ResponderEliminar
  2. Vim aqui só para lhe confessar que no sábado à noite fui a um bar no Porto, com raízes madeirenses e com poncha e tal... e lembrei-me logo de si :)

    ResponderEliminar
  3. Avogi tu é que és uma blogueira com muita graça e sentido de humor, eu gosto muito.
    Bjs :)))))

    ResponderEliminar
  4. Acontece-me o mesmo. Desconfio que algum patife me baralha as letras do teclado.

    ResponderEliminar
  5. Já tenho pensado: "o que se passará com o teclado da refilona?"

    Agora percebo. Problemas de dislexia. Pois... dislexia.
    :)

    Kiss

    ResponderEliminar
  6. E publicas todos? Penso que não!
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade