Eu, Moi-Même e Euzinha

Estava eu já a deitar lume p´las ventas de tanto escafiar, olho para o sofá e vejo Moi-Même, a minha empregada, sentada a tomar um cafezito e a comer um bom dum pão de cereais que custam os olhos da cara cá à senhora.
Pergunto-lhe se não há nada para fazer. Responde-me logo que está cansada, por isso, merece um descanso e, até aproveitou para me convidar a sentar-me no sofá que é meu, no lugar que é meu, por inerência.
Claro que não me sentei, ora essa, ia cá eu, senhora dona da casa, me sentar ao lado de uma empregada, e até lhe deitei uns olhos de labaredas...

Voltei a dizer a Moi-Même que vai sendo horas de fazer algo de proveitoso e, aconselhei-a, a abrir bem os olhos a fim de constatar que há uma ligeira camada de pó...
Aquase nem me deixava acabar...
E, sabem o que me disse, a mim, sim, aquela bruta de Moi-Même, empregada francesa em modo ilegal?
- Limpa tu que estás na retrete (francês)!
Ainda bem que Euzinha, a outra empregada de limpeza (esta, brasileira) fez o serviço!

Comentários

  1. eheheh... E ainda tu não sabes a melhor ! ...
    Sabes que essa lambisgóia da tua empregada, para alem de tudo isso, ainda tem o desplante de dormir com o teu homem ?! eheheh
    ... e eu até tenho a impressão que sabes disso e fazes vista grossa ! rsrs

    (Adoro ler-te !... rsrsrs)
    .

    ResponderEliminar
  2. Ó mulher saiu-te o euromilhões? Não estarás com empregadas a mais? Eu comecei a despedir as minhas:):):)
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  3. LOl!
    E não estás?lol

    Olha que esse falso-amigo é por mim usado em todas as aulas de apresentação da língua (a francesa:))
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Querida AvoGi, o que eu gosto da tua empregadas manhosas! ;)
    Vá a Moi-Même, é um bocadinho pior do que a Euzinha!
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  5. ahahah, ainda faltou a inglesa, a "amaricana" e quiça a Italiana, ou ficava a casa toda num brinquinho, è escolha da madame:)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade