Perdi a confiança nele

Começou por mandar mensagens a quem estava nos meus contactos, depois foi a parte de ouvir o que falo e o que digo, a seguir fez-me corar por falar em voz alta, de seguida mandava fotografias e fez-me gastar o meu belo dinheiro. Resolvi que para passar vergonha não tenho necessidade, mas é meu há já muito tempo e eu sou renitente e inflexível às mudanças.

Pedi-lhe para mudar, ser discreto, não mandar mensagens, falar baixo. Até ameacei trocá-lo por outro.
Um dia em que estava a falar com alguém e ele a ouvir a conversa, briguei. Exigi que se mantivesse calmo, sossegado. Nada. Teimoso. Casmurro. Igual.
Reuni o conselho familiar e descrevi o problema crescente. Todos acharam que estava na altura de mudar. Ele já não merecia o meu amor, a minha dedicação. Eu sou conservadora e o hábito faz o monge.
Mas estava cansada, desiludida.

Novo, quero um mais novo, moderno, até pedi emprestado a alguém. Enfim..
Falo de telemóveis. O meu adquiriu vida própria. Passei por uma série de embaraços quando ele atendeu-se sozinho e fez com que quem estava do outro lado ouvisse a conversa.
Calha que, esse alguém, era educado e desligou. A conversa era entre marido e mulher e estávamos a almoçar. Imaginem se estivéssemos a....
Dúvidas, só dúvidas.

Comentários

  1. Bem tudo tem o seu tempo. Estava na altura de trocar. Imagino a cara quando viu que alguém estava a ouvir a conversa...
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. Avó Gi, só quando estou na aldeia é que consigo deixar-te aqui um comentário. Pena que amanhã já volto para a Capital...Não sabia que isso também podia acontecer nos telemóveis. Julgava que era só nos computadores e facebook que havia piratagens! Há pouco também tivémos de trocar o dito, mas foi avaria da "velhice" e até aí nunca nos deixou ficar mal. Boa sorte! Um abraço da Bombom

    ResponderEliminar
  3. Ao inicio parecia que estavas a falar de alguém :P

    ResponderEliminar
  4. Que situação mais chata e liga-se sozinho porquê? porque: Novo ou velho a questão é apenas e tão só de, ligado...o teclado estar bloqueado ou não, porque se não estiver, no bolso das calças, casaco, no meio da tralha da carteira etc e tal... faz pressão nas teclas e eis que alguém atende... julgo eu de que...

    O meu já tem 15 anos:) e morrendo não quero mais nenhum, mas é que não quero mesmo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. FAtyly
      ele era sensivel e a parte onde tem as teclas estragou-se daí que ao toque, quando se tocava nas teclas ele assumia mensagem enviar ou atendia sem tocar daí que era um perigo aconteceu mesmo. depois o pai da minha nora era o primeiro da lista e ainda por cima 93 atão ele, o tmn enviava as mensagens que eu recebia pra ele. imaginas?
      agora tenho um emprestado que nao é tao bom para captar as fotografias mas serve
      kis ;=)

      Eliminar
  5. É tempo de arranjar um Sony! :P

    ResponderEliminar
  6. Emancipou-se! Malandro! Isso não se faz a uma dona extremosa como tu, fazes muito bem em trocá-lo...
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  7. eheheh... Sabes que eu considero-te a pessoa mais divertida da blogosfera ! eheheheh
    Muito me divirto a ler-te ! rsrsrs

    Beijinho e bom domingo ! :))
    .

    ResponderEliminar
  8. Pois assim a coisa muda de figura e tens de comprar outro como é óbvio. É chato, claro que é. O meu nunca recebeu e nem tira fotografias lol

    beijos e bom domingo amiga

    ResponderEliminar
  9. Olá Avogi, o meu telemóvel também anda a passar por uma fase menos boa. Estou a pensar levá-lo ao médico, se não resultar, também corto relações com ele :)
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  10. Não me digas que o malandro, em jeito de protesto, cantou o 'Grândola Vila Morena' !?!?!?

    Kiss

    ResponderEliminar
  11. ahahah e lá se leva o telemóvel, para esses sitíos :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade