Preciso de um advogado

O meu descontentamento transformou-se num processo em tribunal.
Vou processá-lo. Vou colocá-lo na barra do tribunal. Vou desmascará-lo na presença de toda a gente. Vou acusá-lo de: falso, enganoso, traidor, fingido, simulado e outros.
Ontem fez-me olhinhos bonitos. Fez-me crer que ia mudar. Prometeu sol e deu chuva. Fez-me viver na ilusão de que tudo ia ser diferente. Mas hoje voltou ao que era dantes.
Não posso viver assim com esta incerteza, com a promessa que vai melhorar. "Fia-te na Virgem e não corras!" como se dizia antigamente.

Vai melhorar. Mas vai mesmo? Já não acredito em ti! Não posso acreditar que tudo irá ser diferente.
És um grande mentiroso.
Preciso de um advogado para dar início ao processo.
Preciso de testemunhas que corroborem o que digo.
Tempo, já não acredito em ti.

Comentários

  1. Podes contar com o meu apoio, serei tua testemunha incondicionalmente...
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  2. Já está a melhorar, a tarde foi muito boa e a partir de agora é sempre a melhorar com a temperatura a subir, acho que antes de entrares em despesas lhe dês mais uma oportunidade :)))
    Se voltar a falhar não te vão faltar testemunhas para seguires com o processo...
    xx

    ResponderEliminar
  3. se fosse advogado estaria a tua disposição acredito em ti ahha

    ResponderEliminar
  4. Por aqui também nos tem atraiçoado.
    Parece que este fim de semana é que é, vai tudo sair da toca.....
    Bjs e Bom Fim de Semana

    ResponderEliminar
  5. :) não sei se pela a ameaça do processo. Mas melhorou.
    Então b.f.s beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Podes contar comigo mas, fica já sabendo, o preço hora é elevado.
    :)

    Sua insatisfeita!!!

    Kiss

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade