Sinto-te a falta

É isso mesmo. Sinto a falta dele.
Verdade pipole, sinto saudade do meu longo cabelo louro (pintado, sim, e o que tem de mal?), dos meus caracóis (oquei , levava tempo a meter o rolo, mas eu amava o estapor!), da leve ondulação, assim como a da Marina do Lugar de Baixo em dia de calmaria, do seu cheiro ...é que agora por mais que puxe e estique não chega ao nariz

Cortei o cabelo. Não foi peta  nem mentira.
E agora venham as cãs, os cinzentos, os azulados, os cendrê (isto em francês soa melhor) que eu estou preparada para os receber. Deixei de pintar. Sim pipole, ca tinta tá cara e a pachorra escasseia, por isso, meto a tesoura no cabelo, por que aqui ninguém mete as garras e... vai disto ó Evaristo.
Diz quem  já viu que está melhor assim, mas sou incrédula e sinto tanto a falta dele: de brincar com as pontas, de enrolar no dedo indicador quando estou a ver um filme, de meter os cinco dedos no "casco" da cabeça (como se diz por aqui) e acompanhar até às pontas, de pentear...
Já tenho saudades de ti e sinto-te a falta do aconchego que me davas no pescoço!
Eu e os meus dilemas do corta-não-corta.

Comentários

  1. Não acredito...

    Como foste capaz?

    Até estou com vontade de te dar um 'estalo'.

    Tinha uma inveja dos teus cabelos lindos...

    Sua malvada.

    Não sei se te consigo perdoar...a sério.

    Só espero que te sintas bem...a mim doeu-me.

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pérola querida.
      Vai crescer que por aqui o meu cabelo cresce à razão dos impostas e do euribor.
      e não queira pintar mais, quero os meus brancos
      kis :==)

      Eliminar
  2. Podias pintar de cendré ou como lhe chamas, mas cortar????????????????????????????????????????????????????????????????????

    Ainda estou em choque.....................................................

    ResponderEliminar
  3. Pinta de verde-alface, é excelente para quem gosta de fazer corridas nocturnas! Beijoca!

    ResponderEliminar
  4. Prima, não sei porquê mas não acredito! :)
    Tu eras lá capaz de acabar com essa ralação :D

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Oh!:(
    O teu cabelo de musa de cinema?
    E aquela trança?
    Raios de mulher.:(

    ResponderEliminar
  6. 1 de abril?:))

    bji
    Vá lá, mostra lá a trança!

    ResponderEliminar
  7. deves estar bonita! tens de meter aqui uma foto de cabelo curto! :D

    ResponderEliminar
  8. Muito boa a historia de ontem...e não é fácil perdermos algo tão valioso como...o nosso cabelo.

    ResponderEliminar
  9. Ele volta a crescer...
    beijinhos grandes.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade