E foi assim que aconteceu

Dizia-me a Pulguinha, a do meio, mostrando-me uma nódoa negra que tinha na coxa.
- Sabes, avó, eu fiz esta nódoa no dia em que gritámos: Porto.- (No dia em que jogou o FCP e o SLB).
- Ai foi? Atão devias ter gritado: Benfica e nada sucedia. Mas... tu gritaste Porto!? - Pergunto eu sabendo que quando estou ela diz ser do Benfica.
Abanava a cabeça em sinal de concordância.
Voltei a perguntar - Atão, tu gritaste pelo Porto!? Mas dizes que és do Benfica!
Já não abanava a cabeça, só mexia os olhos. Enfim, os olhos da avó são assim a modos que repreensivos. Coitada da pequena, já não sabia o que dizer para me alegrar. Vira casaca esta estrepela.

Comentários

  1. Claro...ser dos dois ficará sempre de bem com todos:):):)

    ResponderEliminar
  2. Conta, conta aqui estas coisas, sua carrasca, e depois queixa-te que a Dianinha* vá fazer queixa à comissão de protecção de menores! LOLOLO Kisses!

    ResponderEliminar
  3. Oh coitada, ainda por cima é do Porto...

    ResponderEliminar
  4. :), assim a agrada a gregos e troianos, esqueceu-se foi o lado vermelho da a avó :)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade