E ontem foi dia de dar uma rapidinha

E que bem que me soube.
Há já algum tempo que não acontecia dar uma rapidinha logo pela manhã.
E foi assim: acordei com uma fezada, um desejo moribundo de dar uma. Nem é tarde nem é cedo é pra já.
Meto as mãos ao assunto, pondero nas vantagens, penso se será boa ideia dar uma logo ao acordar, mas, como não há hora certa para a coisa e a coisa prometia e como era o Dia da Familia por que não?
Assim, depois de muito pensar disse pra mim:"Vamilhá à coisa".
E mal pus os pés no chão, fui buscar o balde e a esfregona e dei uma limpeza rapidinha à casa.

Comentários

  1. Francamente, Giselda !
    Eu à espera de um relato pró-quente ( aqui está muito fresco ) e tu despejas-me com o balde e a esfregona no fuças...

    Nunca mais te falo !

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Deu, ao menos, prazer, a rapidinha?:)
    bji

    Olh lá para o teu lado direito: projeto-nora?
    Vamos lá atualizar:))

    ResponderEliminar
  3. Mentes maldosas....estava-se mesmo a ver que a rapidinha era a limpar a casa.
    Bjs :))))))

    ResponderEliminar
  4. Mai nada! Há que não deixar criar teias de aranha.

    ResponderEliminar
  5. Vez em quando me pego com essa coceirinha. Aí sento e deixo passar alguns minutos e a vontade vai embora. Mas não consigo para quieta o dia todo, sempre tem uma areiazinha, um pelo de gato, uma poeira, uma teiazinha...
    Abraços gelas do sul do Brasil

    ResponderEliminar
  6. Mentes perversas as nossas!!!
    Muito boa!

    ResponderEliminar
  7. Isso não foi uma rapidinha foi uma rápido-esfregona ou melhor dizendo uma esfregadela...também "sabe bem"! rarsrsrsrsrsrs
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  8. Mas que rapidinha mais...saudavel
    Tomara eu ter vontade de dar umas rapidinhas assim de vez em quando
    Mandava o marido dar um passeiozito,para lhe fazer bem á saude
    Mas as rapidinhas que eu queria de vez em quando,as que o maridinho quer,são outras bem diferentes,mas com a idade ,tornaram-se mesmo aquelas rapidinhas,está a ser bom,não foi? :[

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade