Eu é mais fotografias

 Há quem seja mais bolos, há quem seja mais chocolates, eu como não me abico nem por um nem por outro sou mais fotografias.

E esta máquina retrateira, a que está aqui representada, era da minha filha (digo era, pois agora já não é), que pô-la de lado porque o flash não funcionava.
Ora, eu que sou atrevida pedi-lhe "emprestadada", assim a modos que uma combinação de emprestada com dada. A bem dizer, não sei se as minhas mãos são mágica, é que comigo o sacristo funcionou sempre. Quando lhe disse que funcionava ela ficou calada. Depois, só perguntava: A sério?!

Claro que é a sério, atão eu ia brincar? 
Agora, diz-me que vamos fazer negócio. Negócio? Pois tá claro, terá de me pagar pelo trabalho que tive para pôr o flash a funcionar.

Comentários

  1. HAHAHA
    A AvoGi saba dar a volta à situação. ;)

    ResponderEliminar
  2. Grande negócio que ela quer fazer...

    ResponderEliminar

  3. hehehe
    Tu é danada!

    Mas mais valia não teres dito nada... "assobiavas para o ar" como se não fosse nada e continuavas com ela "emprestadada"!

    Boas fotos Gi... com essa ou com outra máquina qualquer!

    Beijinhos fotográficos
    (^^)

    ResponderEliminar
  4. ehehehhe
    Gostei do seu verniz! A sua molinha fica-lhe bem! É uma mami moderna e linda!
    Relativamente ao Hotel acho que não é em Bornes! Pelo nome pareceu-me ser de Alfandega da Fé. Também muito lindo e é pertinho de Bornes. ;)
    Olhe que estou à espera da sua participação no meu desafio!

    E merece um prémio por ter concertado o flash. Sim Sra. :)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Ela sabe-a toda!!
    Queria era um brinquedo novo!

    ResponderEliminar
  6. Hahahahhahhahahhahahahah boa avogi :D

    ResponderEliminar
  7. Adoro fotografas. Que belo sorriso tem a nossa avó!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade