Hoje acordei a pensar...

...(Coisa rara em mim pois quando acordo é a brigar) que depois de um jogo visto na companhia de muitos benfiquistas e somente uma portista que festejou sozinha a vitória, algo havia mudado. Era uma sensação, um desejo.
Mas não, o mundo continua a girar, o dia continua com as mesmas vinte e quatro horas, o sol nasceu a oriente e caminha para ocidente. A vida continua assim a modos que igual,  afinal o que tinha mudado?

Nada, a não ser a classificação do campeonato, a não ser a vitória do Porto sobre o Benfica. Afinal é tão somente um jogo de futebol e a vida tem tantas razões para ser vivida.
Mas que chateia lá isso é verdade e eu que não ligo muito a futebol acho que não há razões para desmoralizar.

Mas isto sou eu uma rapariga que tem um gosto especial para vermelhos, tais como: morangos, cerejas, melancias, framboesas, groselhas, mas aceita tanto o verde das árvores como o azul do céu. Mas o vermelho é mais apelativo e os frutos não são azuis.

Fotografia: Porque além de frutos vermelhos também adoro sapatos (vermelhos, mas isso já sabem), e estes são meus.

Comentários

  1. Querida AvoGI, estes sapatinhos lindos devem ser os que usaste no casamento do teu bizalho, verdade? ;)
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. Mas olha que o azul, azulão é lindo, sexy e vibrante!
    Bib'oporto!
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Adoro o vermelho mas nem sempre è eficaz :)
    Boa semana

    ResponderEliminar
  4. Os sapatos são lindos.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  5. Lindos e elegantes!
    Fogo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Estava a ver que nunca mais me apresentavas os sapatos, carago!:)
    Lindos, pois!:))
    P.S: ainda não há barriguita no continente?
    p.s1: qualquer dia, vou presa. O meu filho termina a fita com uma "carícia". Olha que me olham de lado!:)
    bji

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade