Mas digam-se só uma coisinha...

...A loja vai abrir hoje e vai logo falir? Estão a dar vales de descontos, oferta de peças de vestuário para que se forme filas antes da abertura?
Isto a propósito da abertura da loja H&M na Madeira.

 "A primeira loja da H&M na Madeira só abre portas às 11 horas, mas na rua formam-se filas de clientes para serem os primeiros a ver o que propõe a cadeia, que abriu a primeira loja em Portugal há dez anos, para a Madeira."

Não há nada que se faça ou serão reformados, pensionistas e desempregados? P´la mor da ceguinha! 

Comentários


  1. Será que essa cadeia de lojas pretende conseguir o mediatismo e o sucesso que o grupo Jerónimo Martins conseguiu no Pingo Doce em Maio de 2012??

    É a crise m'lher... é a crise!

    :)

    ResponderEliminar
  2. O que eu já me ri por aqui! Eu que adoro rir. E há dias que é mesmo o melhor remédio... Beijos e obrigada por estes momentos.

    ResponderEliminar
  3. é a curiosidade xD dá cabo das pessoas...
    eu por aqui como é comum este tipo de lojas, não estou habituada a ver essas situações ...

    ResponderEliminar
  4. Ai não te puseste na fila ?
    Nem sabes o que perdeste !...

    Um beijo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade