Mas que noite! Que grande noite!

Depois da tal rapidinha dada logo pela calada da manhã deparo-me com uma noite daquelas de tirar o fôlego até a uma rapariga como eu dada a longos movimentos de peito, de expira inspira.
Estava eu embuseirada no sofá que por sinal até já tem uma cova do meu cesto e o queixo cai-me de  tanto sono.
Nada melhor que aproveitar a situação e mergulhar nas asas de Morfeu, só que, levanto a cesta do sofá, encaminho-me para sítio onde costumo lavar os dentes e tirar a pela da cara e, sem abrir os olhos para não perder o sono e sem acender a luz para não acordar Morfeu, perdão, o senhor que dorme na mesma cama que eu vou pé ante pé e deito-me tão sorrateira, tão quieta para que o sono não desaparecesse.
Qual quê? Acordo, ou melhor, desperto e levo a noite a contar carneiros, vacas, ovelhas, bodes e cabritos até sensivelmente as 5 da manhã.
Até sonhei, pasmem-se!, com o Gaspar, não com esse, com o outro - o gato do mê bisalho.
Mas que merda de noite, a ver a boiada e a carneirada a passar por mim e eu sem nada poder fazer senão contá-los!

Comentários

  1. E eu andei a sonhar com cães gigantes, oh por favor...

    ResponderEliminar

  2. Oh Gi... "pe-li-se"...
    Tinhas bom remédio para a insónia!! Acordavas o teu parceiro do lado... e pedias-lhe ajuda para contar carneiras... Ora!!!

    :)))


    Bons sonhos!
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AFRODITE
      o senhor que dormia ao meu lado entrava às oito de la manhana e ressonava...
      kis :=)

      Eliminar
  3. Sempre foi melhor do que contar "coelhos" a passar por "portas"...
    Kao.

    ResponderEliminar
  4. Olá Avogui linda!

    Adoro os seus postes! Quanto me riu consigo! eheheh
    Devia escrever um livro Avogui! Eu ía para a fila para o comprar! ;)
    Adoro a sua boa disposição e sentido de humor!

    Beijinhos e votos de um excelente fim de semana e cheio de muitas aventuras;

    Aurea Sá

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade