Porque eu tenho tomates

São pequenos mas são meus. Plantados, regados, cuidados e ainda há pouco comidos.

Eu também acho, e respondo aos vossos pensamentos, pois sei que em boca pequena estão a dizer: "Caramba, ela merecia ter uns tomates maiorzinhos que estes.
Mas prontes e como se costuma dizer: "cada um tem aquilo que merece" e este deve ser o tamanho próprio para mim, mas sei que há quem os tenha grandes, carnudos e pesados, mas os meus são assim: enfezados, pequenos e murchos mas pelo menos tenho tomates, e depois?

Comentários

  1. Lool.... adorei.. :)
    Podem ser pequeninos mas saborosos... hehe :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. E depois? Mesmo pequenos tens tomates, eu não tenho nenhuns...vou chorar um bocadinho ali para o canto das penitências...buááááá
    Abracinho meu

    ResponderEliminar
  3. Eu pessoalmente adoro os tomates pequenos. São concentrados! ;)

    ResponderEliminar
  4. Olha eu cheia de inveja da não ter uns tomates assim....
    Esses é que são bons, não são de estufa nem de frigorífico.
    Bjs: ))))))))

    ResponderEliminar
  5. Não interessa o tamanho, mas a qualidade.
    E devem ser suculentos :)
    Pois amiga, não tenho, só mesmo na loja :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

  6. hehehe
    Se não são tomates cherry, então parecem!
    Muito bom!! Gosto!!

    Beijinhos vermelhinhos!
    (^^)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade