O meu amante chegou!

 Sim, eu tenho um amante há muito tempo, mas fica entre nós este segredo, não digam a ninguém, pelise, não quero confusões nem ciúmes. É ele o Verão. Vamos ser felizes outra vez. E sempre. E hoje ele chegou, de mansinho, para não me acordar...há um ano que não o via nem o sentia. E hoje sinto-o. Só tu, para me fazeres tirar a roupa do corpo!
Bem-vindo, meu amante, meu Verão. És meu e só meu. E quem disser o contrário mente.

Fotografia: E, agora, com ele - o meu amante - vou poder ter estes pores do sol maravilhosos. Aqui no Paul do Mar, Madeira.

Comentários

  1. Espero que venha para ficar... Por aqui está um vento fresco.
    beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. A minha estação favorita...e a foto está uma maravilha:)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade