Ando aqui com um prurido...

Vejo onelaine o folheto de um supermercado que diz "sabe bem pagar tão pouco" e reparo que a Dourada da Madeira comprada por mim, ontem, cujo preço ao quilo foi de 3,39€, hoje, no folheto, está em promoção de 25% . Bem, esfreguei as mãos uma na outra e pensei cá comigo, se ontem, sem ser em promoção, era a este preço, hoje, em folheto, certamente, é preço inferior.
Engano meu.
Uóte? Arregalo os olhos para ver melhor. Vejo mal no folheto? Como? Era a 6,99€? Onde? Quando? Ontem comprei a 3,39€ na Cancela.
Por isso, eu sou, fui e serei sempre uma rapariga que não acredita em saldos, promoções, rebaixas e descontos, e mais ainda, na frase: antes...agora...
Por isso, olho no preço. Manias!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade