No poupar é que está o ganho

Ao falar com um antigo colega aposentado como eu, e apaixonado por cruzeiros, como eu, diz-me ele que deita num mealheiro dois euros por dia - um dele e um da mulher - e no fim do ano tem dinheiro para fazer um cruzeiro. Ora, eu sou uma rapariga dada a festa, cruzeiros e cu no ar e até dou tudo, sim, tudo, leram bem, para andar no mar dentro de um barco a comer e beber. Atão e só para que fique registado e para não me esquecer, e se isso acontecer sei bem que querem o melhor para mim e vão alertar-me para o efeito, a partir de hoje vou colocar um euro num pote e jogar a chave para o fundo dum poço cheio de água verde e piranhas.
É que vou começar... e é já.
Ora bem, vamos a contas: um euro por dia vezes 365 dias dá uma coisa mais ou menos como 365 euros para mim; mais trezentos e sessenta e cinco euros pó meu senhor dá um total de...pois, é isso mesmo.

Fotografia: A bordo do "Adventure of the seas", alto-mar entre Sardenha e Roma.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade