Vozes sensuais masculinas

Ora cá está um tema que eu vou abordar a propósito do postezinho sobre o casamento do Diogo Infante. Dizia eu à Afrodite (cliquem nela, sem medo) que adoro a voz sensual deste senhor, do Diogo Infante, claro, e acrescento que sou uma apaixonada por vozes quentes sejam femininas ou masculinas.
Verdade, gosto de vozes que sobressaiam entre as outras; não daquelas fininhas, agudas, fazendo de criancinha mimada, que infelizmente também sobressaem; não destas, nada disso, refiro-me àquelas graves e roucas como a do Olavo Bilac (ai que voz, Mon Dieu de la France!). Uma voz sensual e quente sussurrando no ouvido, quem não gosta dê um passo em frente. 
E pus-me a pensar em vozes masculinas e, creiam, deu-me uma branca tão grande que só me lembrava da do Olavo Bilac. Será que algum(a) voluntário(a) me ajuda a descobrir outra voz máscula-quente-grave-rouca-e-sensual? 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade