Nada melhor que perguntar

Pensei cá para mim: "não passa de hoje que vou entrar e fazer a pergunta" e, assim que passei por lá entrei e indaguei-me das condições para frequentar - eu e o mê senhor, as aulas de ginástica.
Ter mais de 55 anos, viver na freguesia e apresentar um atestado médico a comprovar que está apta, assim como na tropa, a frequentar as aulas. Perguntei o preço a pagar.
"Ah, são dois euros por pessoa".
Vinha pelo caminho e uma pergunta matracava-me o miolo, e aquela vozinha do diabo a me atormentar em surdina: "por que não perguntaste? Por que não perguntaste, burra?"
Ainda pensei voltar atrás, mas segui para a frente e decidi que no dia seguinte não ia ser tarde para ir lá perguntar:" e... não há desconto para casais?"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade