Basta. Vou divorciar-me.

Nunca se chega a conhecer verdadeiramente uma pessoa, por muitos anos que se viva com ela. E são trinta e seis anos. Aquele, a quem chamo de mê senhor, trai-me. Já aqui deixei expresso que, todas as noite, ele anda metido com umas certas damas.
Na primeira vez, quando descobri, pois apanhei-o com elas, falámos sobre o ssunto e eu, tonta, julguei que tinha sido uma traição momentãnea. Mas não.

Não há quem aguente tamanha traição. Pensava eu - mulher que aguenta tudo na vida e já passou por muito - que, ele tinha deixado de  frequentar esse sítio, afinal, tão enganada estava! E, mulher enganda vira bicha-fera.
Damas que se promovem na internet. Damas que, a um clique, aparecem no monitor. Damas fáceis...
Dentro de casa morava a traiçaão: bem debaixo dos meus olhos, bem debaixo do meu nariz. Eu a julgar que era trabalho o tempo que levava sentado ao computador.
Afinal...são damas senhor são damas...
Ai povo enganda! Que vício!
É caso para um desvorce (como se diz por cá)!

Comentários


  1. Damas... Xadrez... jogos de paciências com cartas... eu pecadora me confesso pois também gosto bastante!!
    Tens de fazer como cá em casa... jogas com ele... à vez! :)))


    Beijinhos bem dispostos!
    (^^)

    ResponderEliminar
  2. Anda a jogar na internet...estás "desgraçada" mulher quase "devorceada". Dou-te um conselho, quando ele iniciar o jogo, inicia tu outro o da sedução, com 36 anos de prática deves saber como fazer, caso contrário eu ensino-te umas "coisinhas" (lá se vai a minha reputação)rsrsrsrsrs
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  3. Quem conta ANEDOTAS ao Domingo SOU EU !
    E eu já preparado para o que desse e viesse e fazes-me essa desfeita !
    Batatinhas, GI !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade