Bom dia para ti também

Bom dia, bom dia a toda a gente eu hoje estou semenas, por isso, não estou contente.
Ora, semenas é pouco para caracterizar o meu estado. Estou rouca, constipada, sem forças no corpo, por isso, adivinha-se um dia bem bom. Ou não.
E, hoje, o mê bisalho vai, vai se o aeroporto não estiver fechado, é que o prognóstico para o dia de hoje não é agradável.
Por isso, bom dia para ti, para ti e ainda para ti. Esqueci-me de alguém?

Fotografia: Massaroco, planta endémica da ilha da Madeira.

Comentários

  1. Aposto que há por aí alguém a rezar para que o aeroporto continue fechado, não?
    As melhoras minha querida.

    ResponderEliminar
  2. Uma flor linda.

    Essa ilha é uma preciosidade, uma pérola do atlântico.

    beijinhos e fica bem

    ResponderEliminar
  3. Que bela foto, as tuas melhoras e oxalá que o teu rapaz já tenha chegado bem.

    Beijos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade