E, por favor, deixem as minhas Pulgas

A quem julga antes de ter a certeza que é perfeita, a algumas pessoas deste mundo dos blogues. A quem o barrete encaixar. "O bom julgador por si se julga."
Àqueles que usam os blogues e a caixa de comentários para enxovalhar, àqueles que misturam o Facebook com o blogue.

E, por favor, deixem as minhas Pulgas na Paz do Senhor. Elas não têm culpa desta avó:
que tem um blogue,
que comenta
que opina.
Se podia fazê-lo anonimamente? Poder podia, mas sou  rapariga de agarrar os bois pelo cornos.
E, as minhas Pulgas, são crianças não se metem nos assuntos dos adultos, por isso, os adultos não se metam com elas nem usem o seu nome em vão, principalmente, quando se referem a mim.
Pronto, era só isso.

Comentários

  1. Boa Malha!
    Anónimo é má tralha, demos a cara

    ResponderEliminar
  2. É por isso que os adultos jamais devem expôr crianças na internet,ah pois é pelos vistos o culpado é o autor,agora não há volta a dar.
    Que comece a peixeirada!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui não se transaciona peixe mas sim, palavras, Peixeirada não por favor, somente opiniões mesmo sendo contrarias às minhas.
      e as minhas Pulgas estão tão expostas na internet como a caminho de casa.
      kis :=)

      Eliminar
    2. Sim,agora faça comparações ignorantes,hehehehe!

      Eliminar
    3. Que comparações,? Diacho!
      Além de inculta sou estúpida, poça!

      Eliminar
    4. Aleluia,saiu alguma coisa inteligente :)

      Eliminar
    5. Afinal de uma inculta sai algo inteligente?
      E havias de ver o que sai..bem, é desagradável o que ia dizer.

      Eliminar
    6. És estúpida sim avogi, a exposição de crianças na internet não tem nada a ver com o caminho de casa,aqui as coisas ficam eternamente gravadas,pessoalmente é outro tipo de contacto,sua parva ignorante.

      Eliminar
    7. Rebobina lá, volta ao inicio do poste e lê o cartaz. Poça, preciso explocar tudo de novo? Não julgues os outros...ou tu és perfeita?
      Bolas, o contacto nao fica gravado? Quem quer fazer mal faz mesmo ao dobrar da esquina e sua ....podia dizer chamar.te tudo o que já me chamaste mas desceria uns degraus na minha educação.
      O poste nao fala da exposiçao, pk raio falas-me tu disso? E a burra sou eu?
      Kis :-)
      E volta atrás ,relê tudo e vê quem ofende quem
      Kis:-)

      Eliminar
    8. Eu só espero que qualquer dia os teus netos sejam reconhecidos na rua através deste blogue,vai ser uma festa :)
      Beijos sua trombuda arrogante!

      Eliminar
    9. Já são reconhecidos na rua, obrigada e é sempre uma festa. Por pessoas que tu não tens o prazer de conhecer, não lhes chegas aos calcanhares, nem que rastejes...
      Kis, querida carrapata de estimação.

      Eliminar
  3. Eu comento usando o meu perfil e depois sou achincalhada por ter opinião diferente. Apetece-me comentar anonimante mas não gosto. E depois julgam-me e vão logo falar das minhas Pulgas, não aceito pois elas não têm nada a ver com comentarios somente com os postes.
    kis :=(

    ResponderEliminar
  4. Lá vêm os anónimos do costume. E sim, concordo que se vivemos com medo da exposição, não saímos com as crianças à rua. Em qualquer lado um maluco lhes pode tirar fotos sem darmos por isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ovelha, não foi anónimo querida, fo um comentario que fiz e a pessoa veio para o meu facebook pessoas, nem era o associado ao blogue escarrapachar no mural uma explicação e a me chatear com o comentario.
      ora bolas uma coisa é blogue outra coisa é facebook
      kis :=(

      Eliminar
  5. Outra vez chatices? Não ligues... envia-as para um sítio bem cheiroso!
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  6. Há que ter cuidado com este mundo virtual, nunca se sabe quem apanhamos do outro lado do ecrã. Não sei o que se passa mas o melhor é não levar a peito senão aí já não te largam.

    Bj*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mrs
      De vez em quando há que abanar esta esfera, o problema é mesmo esse: não saem da porta
      Kis:-)

      Eliminar
  7. Avó Gi, eu admiro-te bastante por falares das tuas Pulguinhas e até ilustrares com fotografias delas, mas sempre com o cuidado de não lhes mostrares as caras. Se a chica esperta que aí apareceu a ofender-te por causa de um comentário (não de uma foto) e nem sequer faz parte da tua lista de Amigos, "desarrisca-a" já, he,he! E no teu blog faz o mesmo. Gente dessa não merece entrar e muito menos sujar os blogs dos outros. Bjs. Bombom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga o problema é que desatam a ofender tudo e todos a começar pelas minhas Pulgas.
      Poça, deixem-nas. São crianças nem fazem ideia deste mundo.
      Kis :-)

      Eliminar
    2. Coitadinhas das tuas pulgas,só falta qualquer dia criares carrapatos de estimação XD
      Fica bem avogi :D

      Eliminar
    3. Carrapatos de estimação? Claro que já os tenho. Tu

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade