Em nome do Pai...

...do Filho e do ...

Quando chego aqui páro e penso. E maldigo esta crise do estapor...
É por causa do Espírito Santo que ando nas lonas. É ele que me leva a grande fatia do meu parco vencimento.
Por isso, até me custa a benzer-me como deve ser...quase nem me benzo. É que não desce sobre mim em forma de pomba, mas leva de mim aquele bem necessário à vida.
E, se fosse noutro banco, nada aconteceria e ao benzer-me não ia lembrar-me de contas, débitos, créditos...nao ia maldizer... na paz do Senhor.

Em nome do Pai... do Filho e ... do Santander...

Comentários

  1. Eu sou do Santander...mas nada melhora! O pior é que apesar de sermos da mesma idade eu ainda terei quase dez anos de trabalho pela frente e a colega já se encontra a gozar o merecido descanso.Quanto ao roubo também a mim me rouba o parco sustento com a agravante que ainda tenho que ir trabalhar, quando já nem estou nada para aí virada! Irra...e não há luz ao fundo do túnel. Ainda preferia ser roubada e na reforma do que roubada e a trabalhar... :( Continuação de bom fim de semana!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade