Estou naqueles dias

Naqueles dias em que apetece ligar o botão off e esquecer tudo à volta. Naqueles dias em que me sinto velha, cansada, sem vontade de falar.
Rouca, estou rouca o que para mim é um desgosto, na medida em que falar está-me na massa do sangue e, se não falo rebento. Por isso, hoje, sinto-me como se tivesse 86 anos e só precisasse de uma cama para deitar este corpo.

Bem, parece que escrever dá gaz, e faz libertar as energias negativas que rodeiam. Já me sinto melhor capaz de me levantar e procurar algo que me alente a alma, tal como um café quente e nada mais. Depois...logo se vê se volto a sentar-me ou se mantenho-me de pé. Estou mais inclinada para a primeira hipótese.
E por que me sinto adoentada tenho uma desculpa para vadiar.

Comentários

  1. Vadiar,
    antes que a febre vá baixar!
    Boa ideia!

    ResponderEliminar
  2. Deve ser do tempo, não ajuda nada.
    O anúncio continua.
    As melhoras.
    Carla.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade