Eu não sei vocês....

...E vou falar por mim para dizer algo que se calhar não acontece só a mim.
O Natal deixa-me de rastos. Cansada, sem força nas pernas, com uma vontade mórbida de estar na cama de canela estendida ou no sofá.
Fico a modos que calaceira, preguiçosa, tipo gato ao sol.
E por falar em gatos, para não falar só de preguiça, adorava ser gato. E porque querias ser gato, ó mulher de meia serra, perguntam vocês. Para ter justificação para esta preguiça. Para estar todo o santo dia e santa noite esticada em alongamento, para ter comida, cama e uma tina de água fresca e não ter preocupações, nem contas a pagar nem horários a cumprir.
Quem mais queria ser gato?
Só dilemas esta minha vida


Comentários

  1. Não podia acabar o "contrato" com o anuncio da ipad. É que embora seja rentável para si, é muito desagradável para quem vem ao seu blog.
    E nota-se no decréscimo dos comentários.
    Bom Ano.

    ResponderEliminar
  2. Verdadinha. O Natal entusiasma-me, mas depois fico de ressaca.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo, naão sei do que fala, náwo tenho nada a ver com o dito anuncio enao recebo nada por isso, vou já tratar o assu to e verificar as pop-ups mas a bemdizer euaté gostaria de receber algum, ser como algumas bloggers que vivem da publicidade, infelizmente nao é o meu caso. Quanto ao numero de comentarios...é outra historia. Nao tenho andado nas visitas aosblogues e vaidai quem nao aparece nao eé lembrado.
    E jáagora onde eé que aparece a tal publicidade?
    Kis :-)

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Antes de mais, bom ano :D Realmente, custa tanto voltar a rotina...

    ResponderEliminar

  7. Eu nasci nos mês dos gatos (dizem) e apesar de ser gato não gostava de ser um! Prefiro antes ser... gata!! :)))))


    Beijocas minha querida... e Bom Ano!
    (^^)

    ResponderEliminar
  8. Primeiro que tudo, obrigado por ter respondido.
    O pop-up aparece logo que entro no seu blog. Não me deixa ler, enquanto eu não clicar responder à resposta que fazem.
    Depois da resposta volto novamente a entrar no seu blog e já posso ler e comentar, se for caso disso.
    Um "expert" de computadores, disse-me que o motivo era o que eu apontei anteriormente.
    Um Bom Ano para si e família "pulguedo".
    Carla.



    ResponderEliminar
  9. Carla
    O expert nao é assim tanto pois que eu nao recebo nada por isso, afinal sao pop-ups que aparecem, no meu e dos familiares nao aparece nada, quiçá o seu computador nao extá protegido,daí aparecer anuncios.
    Obrigada

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade