Há 36 anos atrás estava assim

E não é que o dia de hoje está igual ao dia em que me casei?
Dizem, não sei se é certo, mas também quem sou eu para duvidar, que boda molhada é boda abençoada, só sei que nesse dia praguejei a chuva, praguejei o vento, o frio, e as poças d' água no chão que me fez molhar o longo vestido branco e torná-lo preto.

E hoje o dia traz-me à memória esse longínquo dia em que disse sim na presença de pessoas que me são muito queridas e, que, infelizmente, não estarão presentes, hoje, à noite, no jantarinho ao casalinho jovem, que, com apenas 22 anos resolveram tomar as rédeas da vida.
E assim se continua com as rédeas na mão...

Comentários

  1. Mil felicidades!

    Eu e a minha cara-metade tínhamos 21, casámos em Agosto, com um calor do caraças!
    ...e por cá andamos, "com a cabeça entre as orelhas"...

    ResponderEliminar
  2. parabéns. são anos que contam, e que esse balanço quer dizer que foram muito bem abençoados.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade